quinta-feira, 19 de março de 2015

DIA DO PAI

Obrigada pai por me tirares do parque sempre que choro, pelas voltas de carro só a dois quando estou rabugenta, pelo pãozinho fora de horas, por saberes sempre quando estou com calor, pela temperatura sempre perfeita do meu banho...obrigada pai por tratares tão bem a mãe e saberes sempre o que nós precisamos. Espero que este dia seja muito especial. Porque pai, para mim és mesmo o melhor pai do mundo. 

Obrigada PAPÁ. 





domingo, 15 de março de 2015

THE PARTY IS OVER

True...acabou a festa. Os dias de avó full time pelo menos terminam por agora. É tempo de vida real voltar à escola, a mãe e começar, a filha. Um dos principais motivos prende-se com desafios profissionais que não deixam tempo para brincadeiras. A partir de amanhã é cabeça nos livros e Vi na escolinha. 

O que me deixa descansada é saber que adora crianças e que vai para perto dos melhores amigos. Que as minhas melhores amigas vão estar lá para me limpar as litradas de lágrimas do primeiro dia..do segundo e de todos os outros. 

Como diz a nossa educadora vão existir dias bons e dias menos bons...nós sabemos e obviamente não estamos preparados. Ninguém está. 

Mas estamos descansados e tento distrair-me com a parte gira, escolher a mochila mais gira de sempre, preparar a roupinha e pensar que depois da escola o tempo vai ser de qualidade, porque o trabalho está feito. 

Mas só vos digo...o primeiro dia de escola devia incluir tequilla...a lots of tequilla! 


mochila linda do atelier da Tufi que adoramos de ❤️ e ténis Vitoria que a tia Sandra ofereceu 


terça-feira, 10 de março de 2015

AO RUBRO

Podia pensar noutra coisa...podia fazer outra coisa (e até devia) mas quis preparar tudo com o tempo todo, com o coração todo e sentir cada momento deste tempo bom. 

Está quase. A cozinha cheira a chocolate e lá fora cheira a primavera. Perfeito. 






terça-feira, 3 de março de 2015

hit counter