domingo, 30 de março de 2014

Quem tem amigas tem tudo

photo by Joaquim, o melhor Pai do mundo

Este foi o primeiro presente que recebi depois de ser a Mãe da Violeta, ainda na maternidade. Estes brincos lindos caíram no meu coração como um tesouro e quando os recebi aproveitei logo para chorar pelo montão de emoções que envolveram aqueles dias.

Porque no meio de tanto ponto, fralda, maminha de fora, chorinho e cueiro cor de rosa, sabe infinitamente bem ouvir: "E tu estás bem?"

E Graças a Deus, em forma de presente, de flores (tantas que tiveram que ficar na porta do hospital :( ), visitas na hora certa, mensagens, telefonemas e muito whatsapp sempre com resposta imediata (meninas vocês enchem-me a alma de coisas boas), ...o carinho tem chegado e sabe a chocolate, café, morangos e todas essas coisas boas que pusemos de lado cá em casa.

Porque nisto de dar amor...é tão importante receber!

O B R I G A D A.

domingo, 23 de março de 2014

V I O L E T A




Aiiii que saudades que tinha de vir aqui conversar convosco. Obrigada mana por teres vindo dar a noticia...confesso que penso quase todos os dias. "Tenho que escrever no manga"...mas é tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que os dias e as noites colam uns nos outros e lá vai passando. Tenho tentado ir actualizando o instagram mas de resto é mesmo como escrevi no meu perfil do facebook. Ainda não consigo arranjar melhores palavras que estas:

"Há uma semana por esta hora estava provavelmente a sentir a maior dor física por que já passei. Entre contracções pensava no que a minha Mãe sempre dizia quando lhe perguntava o que tinha sentido no meu parto - é uma dor boa filha - toda a vida me respondeu assim. E se eu era uma bebe grande!!!

Não sei se a dor é boa, mas é exactamente isso que vou responder à Violeta. Porque a dor pode não ser boa mas esquece-se, esquece-se logo. No outro dia ainda cheia de pontos já nada de sente.

Este amor é outro tipo de amor é um amor que nos arrebata e nos leva para fora do peito o bater do coração. Estou totalmente vidrada na minha pequena fada. Tem uns olhos onde cabe toda a esperança do mundo e umas bochechas irresistíveis.

Muito obrigada por todas as mensagens que nos têm enviado e um pedido de desculpas muito sincero pela ausência por aqui. Tal como nos 9 meses de gestação, nestes primeiros dias de Vi a vossa amizade é essencial!!!

Mas a verdade é esta...estou muito ocupada a morrer de amor..."


17 Março de 2014


quinta-feira, 20 de março de 2014

Este fim de semana... Lisboa Kids Market

Enquanto a mamã Verinha não vem cá dar novidades..... aqui ficam as minhas.

Eu também estou encantada com tudo o que está a conhecer com a Cherrypapaya Kids.
Tenho tanto que agradecer...
A quem apoia desde o primeiro minuto, marido e família. Love you all!!
A quem acreditou que seria possível passar dos desenho as peças, o melhor parceiro que podia arranjar em especial á M. ela sabe!
Aos amigos tão queridos que tenho, os que sabiam os que não sabiam mas desde o primeiro momento têm estado sempre atentos
Á minha equipa de Design que é a melhor do mundo, não acham?
Ás minhas primeiras clientes, tão bom!
A todos os Blogs amigos, tão importante o vosso apoio!!

Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!!

E este fim de semana vamos estar em Lisboa no Lisbon Kids Market. Passem por lá para ver a colecção. Combinado?



quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai 2014

Hoje é dia de agradecer aos pais.

Eu tenho de agradecer por ter na minha vida 3 grandes exemplos de pais, o meu querido avô ( como ele dizia pai 2vezes) o meu querido pai e o meu querido marido que é o melhor pai que a Sofia podia ter.


Para ilustrar este dia o Pai e a Sofia na nossa casa do coração, a casa dos momentos felizes de pais e filhas, sim porque lá em casa somos todas mulheres!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sobre os últimos tempos...

Temos  muito que dizer...

Para quem nos segue aqui no Blog e não nos segue no Facebook aqui ficam as novidades, em jeito... eu já cá volto com mais tempo para contar tudo!

A loja on line abriu no dia 7 de Março, aqui: www.Cherrypapaya.com

As primeiras encomendas já seguiram, já recebi feedback das primeiras clientes!!!! Tenho de dizer que só me falta dar 'pulinhos' de alegria...
Estou completamente fascinada com o poder da internet de como uma marca que nasceu a semana passada, já corre mundo!! Não sei quem inventou isto mais estou imensamente agradecida....

Para quem ainda não viu como foi divertida a nossa sessão fotográfica, pode ver tudo aqui: http://vimeo.com/87912576






A Violeta nasceu no dia 11 de Março, e é a flor mais linda desta Primavera, a mamã Verinha está bem e completamente In Love (de certeza que vem cá contar tudo na próxima semana).

Vou estar no próximo dia 22 e 23 de Março em Lisboa no Lisbon Kids Market, e estou a contar com as vossas visitas.

... prometo voltar em breve!!


domingo, 9 de março de 2014

Oh mana!

Não é novidade que a minha irmã me organiza. Já por aqui deixei vários testemunhos de como a minha irmã mais velha é A IRMÃ MAIS VELHA. Isso dá-lhe uma série de direitos, que não são permitidos, senão a ela.

Também já não é novidade que nas minhas 39 semanas de big belly, além da Violeta tivemos todos que arranjar tempo para criar a marca com que a mana sonhava há tanto tempo. E desenhar os sonhos da minha irmã é uma grande responsabilidade! Foi tão bom!!!!!

Por isso quando na passada sexta-feira, a minha irmã mais velha me disse: Já compraste o PureLan? Aliás esqueci-me de falar contigo sobre isto, já fizeste a mala? 

A única resposta possível foi: Oh mana!!!! São 39 semanas!

Sim, as nossas malas estão feitas desde as 35 semanas, com upgrades semanais. Mas só para que a mana sossegue o coração que imagino estar apertadinho, fica aqui o registo, com a devida falta daquelas coisas muito pouco glamurosas que vão na mala para a maternidade.

Para ti mana. Que sempre me organizaste.



◊ Afinal tinhas razão, lá faltava o óleo! ◊

segunda-feira, 3 de março de 2014

3 anos da Sofia


A Sofia esta cada vez mais menina e menos bebé, eu estou maravilhada com esta fase, acho sempre que cada fase é melhor que a anterior!

No dia do aniversário disse: 'Mãe estou a adorar a minha festa'. Quando lhe perguntei o que mais gostou?
Do bolo de Chocolate lindo da Minnie daqui;
Do balão dourado que era um 3;
De enfeitar os cup cakes com as amigas inspiração veio daqui;
Eu nesse dia dei-lhe mais um milhão de beijos e disse que a adorava mais dois milhões de vezes do que o habitual. Achei que estava mais linda que nunca e claro guardei aqueles momentos no meu coração.

3 anos que passaram tão depressa, ela está uma menina e eu aprendi tanto tanto, só posso agradecer todos os dia!

Desta vez hesitei, não sabia se deveria fazer a festa em casa ou convidar os amiguinhos da escola e fazer a festa num local maior. Decidi fazer em casa talvez para o ano já seja a Sofia a pedir para convidar os amigos...
Faltou a família do Alentejo, está visto que vamos ter que fazer outra festa muito em breve!

A Avó fez um pedido: não te esqueças de lhe por um lacinho, a mamã não se esqueceu!

Óscars 2014 · A fotografia


Ontem quando vi esta fotografia no site da Getty Images apeteceu-me rouba-la...mas fiquei à espera que a comprassem por mim. Todas as noites de Óscars têm imagens que ficam. Da noite de ontem fica esta e a memória, essa pessoal, da noite em que não vi os Óscars porque a minha Vi estava quase a nascer. 


in Vogue Portugal © Getty Images

hit counter