sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SOBRE A CORRERIA DESTAS SEMANAS

Ainda nem conseguimos desfazer todas as malas e já estamos de novo a caminho...depois de um mercadito da Carlota Porto com tudo em bom espera-nos a Estufa Fria em Lisboa para o Christmas Market. Mana acho que me estou a habituar a esta vida!

Prometo que na próxima semana vou fazer um report completissimo destas semanas com tanto de extenuantes como de mágicas.


Até porque na próxima semana celebramos 9 meses de Vi. E a pequena está cada vez com mais graça e doçura. Bom bom foi ter as nossas três meninas juntas no fim de semana passado.  Mas nem uma fotografia para mais tarde recordar...não houve mesmo tempo para nada.

Vá lá que mesmo no final do dia o pai tirou esta. A estrela veio para casa. E a Violeta vai saber um dia que este foi o fim de semana do seu primeiro mercadito, da sua primeira sopa que não foi feita pela mamã, dos mimos da prima Sofia com quem partilhou as bolachas de papa, da sesta com a prima Si dos colos novos das tias que só vemos uma vez por ano mas que fazem parte de todos os dias bons...como estas duas miúdas giras. Que adoramos.


Vi no Mercadito da Carlota Porto
(pelo meio uma semana meio louca)
Os preparativos...até já Christmas Market


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter