quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PORTO

Os dias no Porto para receber a pequena Simone foram tudo "em bom".

O desafio maior foi conseguir articular as necessidades de todos...em especial da alimentação da pequena Violeta. Estamos na fase, sopa, fruta, maminha e papa. Nas férias da praia era tudo mais simples porque ainda não tínhamos introduzido outros alimentos. Mas afinal correu tudo bem! Saíamos todos os dias do hotel com malas que pareciam para uma semana. E a Vi comeu nos mais variados locais. Sempre bem! Sempre muito bem!

Aliás, conseguimos fazer tudo o que queríamos com a vantagem de que a Vi adoçou todas as nossas variadas actividades espalhando o seu sorriso doce e cada vez mais irresistível. 

Foram dias de família, amigos, amor, amor, amor, mar, tempo fresco, croissants, peixinho bom, sitios muito giros (há sempre novidades no Porto), compras, arte e horas bem contadas. 

A ideia foi dar as boas vindas à pequena, linda e doce Simone, mimar muito a S grande, estar bem perto de todos e ao mesmo tempo aproveitar tudo desta cidade que adoramos. 

Prova superada. 

Umas férias inesquecíveis. E a sensação de que a vida está plena e cheia de magia com as mais pequenas da família a partirem os nossos corações.

A volta a casa desta vez foi mais difícil. Muito mais difícil. Se não tivesse as melhores amigas do mundo que correm sempre para mim estava tramada. Luck lucky me. 


- domingo em Serralves, foto do Joaquim que tem um instagram repleto de fotos giras, ao contrário de mim que deixei cair o iphone no primeiro dia! - mas graças também a ele está tudo recuperado - melhor marido do mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter