sexta-feira, 20 de junho de 2014

Adeus escritório

Primeira peça da baby S. da Babyboom

Quando soube que estava gravida da baby S pensei que para já ela iria ficar no meu quarto, logo não precisava de grandes alterações cá em casa....mas foi só começar a pensar na logística, e comprar as primeiras roupinhas para ficar logo com aquela vontade de preparar o quartinho da baby.

Como os quartos são pequenos não havia hipótese de colocara s duas S's no mesmo quarto, logo ou se mudava de casa (fora de questão) ou se mudava a casa. Como tempo passa a correr cá estou eu a 2 meses de ter a baby e a mudar de casa dentro de casa. Disse adeus ao meu escritório que era também estúdio da Cozinha sem Avental e quarto de tudo o que não tem sitio! Fiquei em pânico com a quantidade de coisas que de lá saiu. Ainda estou em pânico.....

As próximas semanas serão dedicadas a arrumações, decorações e de certeza muitas emoções para esta família de quase 4!!








Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter