domingo, 11 de maio de 2014

Mercadito da Carlota Porto

Quem conhece o Blog sabe que sou fã do Mercadito da Carlota.

Ir ao Mercadito com a Cherrypapaya Kids foi um dos momentos mais aguardados destes 2 meses de marca. É uma oportunidade única de conhecer cara a cara as mães que nos vão acompanhando neste mundo virtual (tenho a sensação que tenho as melhores clientes do mundo). O melhor mesmo é quando conheço os pequenotes que vão vestir as nossas roupas. Ver a reacção deles é o melhor de tudo!

É nesses momentos, quando são eles a escolher a roupa e quererem levar tudo que sinto que o objetivo maior - Fazer as crianças felizes- está a ser cumprido!

Agradecer muito à  Fernanda Velez pelo o trabalho que tem feito nos últimos anos e que permite, a nós marcas, chegar a mais pessoas.  Acredito que o Blog da Carlota  tenha surgido tão espontaneamente como muitos outros, mas é sem duvida um caso de sucesso único! Fazer parte deste evento deixa-me muito feliz! O local escolhido, as marcas presentes,  a organização tudo 5*.

A parte menos boa de estar presente no evento é que não consegui comprar metade o que queria e fui muito egoísta!
Para mim  estas sandálias absolutamente fantásticas. Já sabia que ia ficar perto da It Shoes não sair de lá com 2 pares já foi muito bom.

Foi também uma oportunidade para conhecer pessoalmente a Anna Westerlund, cujo trabalho tanto admiro e a Ana Oliveira, são tão simpáticas ... adorei!
Gostei mesmo de ver todas as peças, não deixem de passar no site , as fotografias são lindas mas o mais surpreendente é que as peças ao vivo ainda são mais bonitas.
Comprei um jarro que andava a namorar à séculos e fiquei com imensa vontade de trazer para casa uma taça grande e maravilhosa para colocar a fruta, só tenho de arranjar lugar.
O meu marido também ficou fã! Já estamos a pensar na próxima decoração cá de casa!



Adorei os chapeus da Péu, acho que este ano as nossas praias vão ficar ainda mais lindas, pena que eu não vou estar lá para ver... A S. nasce em Agosto ainda não sei como vou dar a volta a este assunto mas não me estou a ver de barriga de nove meses a viajar para o Algarve.



Adorei conhecer melhor a Winkie que já é a marca favorita da Violeta!!
Para a S. queria a famosa Cueca de Banho da Dot que tanto gostei, foi umas das compras que me passou lado por um triz!!

Foi também oportunidade de estar com pessoas queridas de marcas que tanto gosto: Atelier da Tufi, Carrossel, Ma Petit Princesse, PiuPiu Chick conhecer os Castelos nas Núvens (fomos vizinhos).
Conhecer a Ana da Motinni que decorou o espaço, tantas vezes já nos tínhamos cruzado virtualmente!

Foi um dia bem passado!! Um dia da Mãe completamente diferente do que seria normal, mas a minha pequena passou o dia com o pai e durante as horas que estivemos juntas acho que lhe dei os beijinhos suficientes para compensar a ausência. Ela adora os Mercaditos é uma festa para ela especialmente a parte de montar e desmontar onde quer sempre ajudar a mamã!

Fotos tirei 2 que estão no nosso instagram (que vergonha) por isso são todas do Ricardo Silva Fotografia .



Acabar o post como comecei desculpem mas tem de ser. Obrigada a todos os que visitaram a CherryPapaya Kids, you Rock!! Não se esqueçam de me enviar fotos dos pequenos..
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter