terça-feira, 27 de maio de 2014

Blog da semana · Last Day of September

Se não conhecem este Blog de certeza que vai ficar fans! Eu assumo sou fan da M. e das fotos  da mãe da M. 
Não existe presente melhor que esta história feita de imagem lindas. Eu tenho sempre a sensação que este Blog já é muito da M. a sua personalidade sobressai nas imagens e é impossível não se adorar esta miúda!


"Este blog é um projecto pessoal, um presente para a M. Os textos são quase todos para ela, alguns são sobre ela.As fotos é que são para todos, são momentos dos nossos dias, imagens bonitas que me apetece partilhar, e que gosto de rever aqui.Penso que algum dia, apesar dos seus apenas 4 anos, a M. vai querer contibuir para o blog, fiquem atentos.:)"
Enjoy 







1 comentário:

  1. Adorei esta partilha! :)
    Adoro as imagens! :)
    Acho que a minha Terere também já começa a mostrar a sua personalidade... também vejo isso no meu blog. quando chegar aos 4... aiai!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

hit counter