quinta-feira, 13 de março de 2014

Sobre os últimos tempos...

Temos  muito que dizer...

Para quem nos segue aqui no Blog e não nos segue no Facebook aqui ficam as novidades, em jeito... eu já cá volto com mais tempo para contar tudo!

A loja on line abriu no dia 7 de Março, aqui: www.Cherrypapaya.com

As primeiras encomendas já seguiram, já recebi feedback das primeiras clientes!!!! Tenho de dizer que só me falta dar 'pulinhos' de alegria...
Estou completamente fascinada com o poder da internet de como uma marca que nasceu a semana passada, já corre mundo!! Não sei quem inventou isto mais estou imensamente agradecida....

Para quem ainda não viu como foi divertida a nossa sessão fotográfica, pode ver tudo aqui: http://vimeo.com/87912576






A Violeta nasceu no dia 11 de Março, e é a flor mais linda desta Primavera, a mamã Verinha está bem e completamente In Love (de certeza que vem cá contar tudo na próxima semana).

Vou estar no próximo dia 22 e 23 de Março em Lisboa no Lisbon Kids Market, e estou a contar com as vossas visitas.

... prometo voltar em breve!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter