domingo, 30 de março de 2014

Quem tem amigas tem tudo

photo by Joaquim, o melhor Pai do mundo

Este foi o primeiro presente que recebi depois de ser a Mãe da Violeta, ainda na maternidade. Estes brincos lindos caíram no meu coração como um tesouro e quando os recebi aproveitei logo para chorar pelo montão de emoções que envolveram aqueles dias.

Porque no meio de tanto ponto, fralda, maminha de fora, chorinho e cueiro cor de rosa, sabe infinitamente bem ouvir: "E tu estás bem?"

E Graças a Deus, em forma de presente, de flores (tantas que tiveram que ficar na porta do hospital :( ), visitas na hora certa, mensagens, telefonemas e muito whatsapp sempre com resposta imediata (meninas vocês enchem-me a alma de coisas boas), ...o carinho tem chegado e sabe a chocolate, café, morangos e todas essas coisas boas que pusemos de lado cá em casa.

Porque nisto de dar amor...é tão importante receber!

O B R I G A D A.

1 comentário:

  1. Escusado será dizer...mas quem chorou agora fui eu........! <3
    Gosto muito, MUITO de vocês! Foi com muito amor que escolhi estas violetas para marcar o dia que, tenho a certeza, foi o mais importante das vossas vidas: o dia em que nasceu nossa querida Violeta! Desculpem o "nossa"...mas já gosto tanto dela que tb tem de ser um bocadinho minha! :) Muitos beijinhos para uma família muito especial! <3

    ResponderEliminar

hit counter