quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

cremes durante a gravidez...a minha top list

Quando soube que ia dar inicio aos 9 meses mais mágicos da minha vida e olhei à minha volta, deparei-me com uma infinidade de coisas que logo entendi não fazerem parte desse (vá) processo...café, álcool, cigarros, noites sem dormir, OUT, mas não só! E os cremes?

Embora não seja dependente de cremes e makeup, a verdade é que todos ou quase todos o que usava tinham demasiados xx yy ee e retinol...foi renovação total e agora com tudo testado e comprovado já posso partilhar. Esta é a minha five star list of products, não bio mas minimamente mom friendly.

Aos que aqui vos mostro junto uma exfoliação com açúcar (sim, o de casa) que misturo no óleo com a frequência possível ;) e ainda o creminho da mustela baby para os lábios que começaram a secar muito logo no inicio da gravidez. Atenção esta lista é totalmente pessoal, baseada em testemunhos das best friends, intuição feminina e conselhos da farmácia do costume. Como já se sabe as reacções podem diferir muito e mais ainda nesta fase em que tudo é novo e surpreendente!


› Velastina ISDIN o top do top em anti-estrias e não só, toda a gama é óptima
› Óleo hidratante BARRAL sempre e para todo o corpo, por vezes mesmo no rosto só para uma dose extra de brilho
› Hydrance Riche da ÀVENE, assim neutro neutro;
› Protector Àvene para rosto f 50, mesmo em dias de chuva como o de hoje
› Protector compacto Àvene, com cor para ter melhor ar sem ter que recorrer à base
› Gel de duche em óleo da Nivea, ATENÇÃO tem sempre o perigo de deixar a banheira muito escorregadia, cuidado
› Shampoo PROVIVAX o melhor do mundo! Nunca mais o largo!
› Quanto a perfume, nunca enjoei mas no inicio, como era verão usava apenas agua de colónia fresca. Depois de ter recebido este Sí com um grande laço violeta, nunca mais o larguei, A-D-O-R-O!

Quase me esquecia da agua termal também da Àvene, com o termóstato corporal virado do avesso sabe bem ter sempre à mão para refrescar! E já ouvi dizer que é melhor levar para o momento da verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter