terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Para as nossas amigas · Rosa com Canela

Não fiquei indiferente a este pedido, e por isso decidi que este ano é ano de oferecer agendas. Agendas é um presente super giro, não acham? São objectos que não largamos durante pelo menos um ano, isto claro se a agenda for gira e se enquadrar na nossa forma de organização. Estas parecem preencher esses requisitos. Também acho graça a esta coisa de oferecer o mesmo presente a pessoas a quem queremos estar ligados sempre! E claro que também vou comprar uma para mim!

As agendas que vou oferecer vão ter mensagens especiais em dias que vão de certeza ser especiais para quem as receber, ou seja, vou deixar mensagens por lá, por isso quem as receber é favor de ver um dia de cada vez!


Como comprar:
A Rosa com Canela tem Loja on line , podem lá encontrar não só as agendas como os outros produtos. Todos lindos! Qualquer dúvida podem enviar um e-mail para hello@rosacomcanela.com

Para ganhar este presente delicioso basta:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página da Rosa com Canela facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 21 Dez, até às 23:00h.

No dia 22 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal.

Este é o ultimo passatempo da nossa festa de Natal, adorámos estas 2 semanas. Obrigada a todas as marcas que quiseram juntar-se a nós, e a todos os que participaram. Até dia 21 de Dezembro ainda podem participar nos passatempos. Boa sorte!

Caso tenham dúvidas em como participar nos giveaway's não hesitem em enviar-nos mensagem pelo facebook, temos muito gosto em explicar. Não queremos que ninguém fique de fora desta nossa festa.

Podem ainda participar no giveaway By Deva veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Loja DADA veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway PinYPon veja tudo aqui.

2 comentários:

hit counter