sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Projectos de alma e coração. Catita Ilustrations

Não me lembro quando conheci o trabalho da Rita, as lembro-me muito bem do dia em que a conheci e que conheci o seu trabalho ao vivo e a cores!

Gosto tanto de tudo o que sai da Catita, sim tudo!

As Ilustrações para os quartos da pequenada não podiam ser mais bonitas, eles adoram, cá em casa temos o porquinho (não é o da foto) que a S. escolheu. Com a mudança do quarto de bebé para o quarto de menina crescida ainda ficou mais giro! ( prometo fotos, não sei quando..)




As capas de telemóvel, tão diferentes de tudo o que existe no mercado, o meu 'Sol 'acompanhou-me todo o Verão e ainda não fui capaz de o substituir pela capa de Inverno.



E esta novidade??? Um amor, eu não consigo ter nada na parede junto da cama da S. porque tenho sempre medo que possa cair, por isso esta solução é top!



E prometo que este será o papel de parede se um dia tiver de fazer outro quarto de Bebé, que estiver a fazer um ninho considerem esta opção, uma parede com este desenho pode fazer toda a diferença.


A partir de agora comprar todos este produtos é ainda mais fácil, estão todos aqui na loja on-line.





Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter