segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FESTIVAL DO CRATO · PODE (MESMO) SER SAUDADE

Ainda me lembro nos verões de Sesimbra de pedir ao nosso Pai para virmos mais cedo de férias por ser o festival do Crato. E muitas vezes, lá vínhamos nós para o evento mais divertido do Alentejo (esse e as festas de Campo Maior, vá!).

Por isso este ano quando no meio da viagem de retorno da praia me fizeram este convite, pensei: nem que eu tenha que virar o mundo do avesso!!!!  E a verdade é que virei um bocadinho...eu e as minhas queridas companheiras de aventura.

Aqui fica um convite especial para quem andar por estes lados...amanhã, pelas 18h00 inauguração da exposição "Pode ser saudade"...que isto do desenho sai sempre melhor quando algo nos falta e a saudade dá uma ajuda. Nem que seja a saudade de nós e de outro tempo.

Beijinhos virados do avesso e a precisar muito de descansar! Mas muito feliz.


E o programa do festival...não, cantar não canto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter