segunda-feira, 8 de julho de 2013

e compras, nada?

Está um calor que não se aguenta. Chegou hoje mais um livro da amazon, que me deixou feliz logo de manhã. Achava que hoje o ia devorar da primeira à última página e que por esta hora já tinha aportado à minha tese mais uns conceitos novedosos como a minha querida orientadora tanto gosta.

Pues nada. Literalmente com o cérebro a derreter, sem capacidade para ler, muito menos pensar, fui às compras. Aqui sentadinha na secretária fiz duas comprinhas que vão dar um jeitão para a época que agora tem inicio. E não falo de praia, mas de casamentos e batizados. Que nós aqui no alentejo gostamos é de festa rija. E como a crise está na ordem do dia e nas nossas carteiras, o melhor é renovar nos acessórios e repetir os vestidos. :)

Beijos para quem está ai desse lado, muitos e doces.

(sim, eu sei, nada de rebajas, mas estou com olho para as novidades, nada a fazer!)

 Estou super orgulhosa desta compra. Não sei se é por ser um amor novo, mas estou babada a olhar para ela! É tão linda!!!!!!!!


Este foi o detalhe que me tirou as medidas!
 Este colar aposto que vai com todas!! Mas depois de testar vos direi.

3 comentários:

  1. Lindo! Adorei o collar :) de muito bom gosto! Bj

    ResponderEliminar
  2. É verdade! O colar vai com todas e tudo... (Também não resisti e tenho um. Adoro-o.)

    Bjs

    insatisfeitainveterada.blogspot.pt

    ResponderEliminar

hit counter