quinta-feira, 4 de julho de 2013

blog da semana · Dias de uma Princesa




Conheci este Blog através deste post da Rita, como este post esta tão bem escrito e tão giro tornou-se difícil escrever sobre o Blog e a Catarina, mas vou tentar:

A Catarina é uma princesa.
A Catarina acabou de lançar o seu primeiro livro.
A Catarina escreve como eu gosto de ler, sobre coisas simples e coisas complicadas.
A Catarina tem um Blog que podia ser lamechas mas não é.
Quando conheci o Blog passei lá umas horitas, coladinha aos dias e aos sentimentos desta família de três.

E hoje quando vi este novo projecto pensei, tenho que partilhar! Um projecto sobre mães, filhos, amamentação 'pure love'! De certeza que este projecto vais ajudar muitas mães. Este tema raramente é abordado da forma que merece. Acredito que este vai ser um espaço muito importante de partilha sobre amamentação e que vai desmistificar muitos temas relacionados com este acto de amor que é tão natural.

Aqui fica um cheirinho "Não foi imediata a sintonia com este lado animal. Primeiro sufocou-me a ideia de ser essencial ao meu filho. Depois doeu-me. A seguir cansou-me. Fui, devagar, descobrindo o prazer daqueles instantes. Mas foi, confesso, uma descoberta solitária e quase envergonhada face aos comentários que me diziam que já chegava, que o menino estava viciado em mama, que não dormia por minha culpa. Descobri também que, esta coisa da maternidade, é plena de sentimentos de culpa e foram estes os primeiros a que cedi."
Mas passem por lá  para ver e ler outras mães.



É verdade, é um dois em um.
Um Blog a não perder: DIAS DE UMA PRINCESA
Um projecto a seguir de perto: LOOVE

Parabéns Princesa!

1 comentário:

  1. É sem dúvida fantástico.Parabéns manas, uma excelente escolha. Bjs

    ResponderEliminar

hit counter