sexta-feira, 19 de julho de 2013

as marcas que eu gosto · Lenny

Aviso já que este post não é para magras...aquelas sortudas a quem tudo fica bem.
É um post para quem como eu gostava de ser magra e não é (e começa a achar que nunca mais vai ser). A hora de escolher o biquíni ou fato banho passou a ser muito mais agradável depois de ter conhecido esta marca. Os fatos de banho são de uma lycra bem fina com franzidos nos sítios certos que, acreditem, nos fazem sentir umas 'quase sereia'. Tinha alguma esperança de conseguir vestir novamente um biquíni mas não vai ser desta, apesar de ter pedido 3kg com a minha Detox preciso ainda de mais algum trabalho, especialmente na zona abdominal se é que me entendem...


Não fico assim tão sereia como esta rapariga, mas também não fico tipo baleia. A Lenny está em pseudo-promoção no Corte Inglês são só 10%.....melhor que nada digo eu.

Podem ver a colecção AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter