terça-feira, 9 de abril de 2013

projectos do coração


Andas há muito tempo a dizer-me que devíamos ter uma rubrica para os projectos do coração...já falaste nisso duas ou três vezes e a semana passada até falaste nisso por aqui. E eu, no meio da minha luta contra e a favor das 24 horas que disponho, finjo que não vejo as tuas directas e indirectas. Sim finjo que não é uma óptima ideia e que temos coisas mais importantes para falar. Pois bem mana a questão é esta, sim devíamos assumir uma rubrica chamada projectos do coração só que eu tenho um problema, um problema grande. É que o meu coração é gigante. Sim, é enorme e na verdade essa rubrica obriga-me a uma selecção pra lá de difícil. E eu passo a vida a seleccionar, o melhor trabalho, a melhor fonte tipográfica, o melhor aluno, a melhor estratégia, a melhor cor e aqui não me apetece seleccionar. Apetece-me escrever aquilo que tenho vontade de coração aberto especialmente para ti e para este projecto que somos nós e o nosso manga.



Este é o meu projecto do coração. Porque é meu e teu. E cabem no meu coração todos os projectos das pessoas que adoro como este e cabem no meu coração todos os projectos de alunos que já tive como este e cabem no meu coração todos os projectos de alunos que tenho agora, mas do coração mesmo é o manga e papaia que nasceu para matar a saudade e porque nasce do amor e ainda vai dar uma grande salada de fruta...daquelas que fazemos no Natal, juntas. LY

3 comentários:

hit counter