segunda-feira, 18 de março de 2013

o creme da estação

Não, não é do anti-celulite que vos vou falar. Apesar de ser muito necessário, hoje quando vi este SOL pensei "UPS não pus protector"!

A nossa pele esteve literalmente debaixo de chuva todo este inverno portanto é tempo de comprar um bom protector para as rugas não começarem a saltar que nem umas doidas!!

Olhem que vim a correr para casa para escrever este post...juro. Sim que eu já sei que se não relembrar, a minha irmã só compra o protector lá para Junho. Certo mana?

O sr. accuweather diz que amanhã chove, portanto podem agendar a compra e estrear na quinta-feira. Ou no primeiro dia de primavera. Está quaseeeeeeeee.

Umas sugestões comprovadas. Não gosto do protector com cor a não ser na praia, para chegar com bom ar...acho que suja muito a pele, mas é só uma opinião.

Boa semana



Agora para a minha esteticista do coração:
Eu usei protector todo o inverno. Mesmo quando estava a chover. :) Sim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter