sexta-feira, 8 de março de 2013

inspiração Pinterest para festas de aniversário

Adorei ter encontrado o Pinterest antes de começar a planear a festa de aniversário da pequena. Quando comecei a construir o Board- Sophie's Birthday Partie comecei perceber o que queria fazer, as cores que queria usar, ficou tudo mais claro, depois foi útil porque é uma forma de partilhar as ideias com a minha querida papaia que assim ia vendo lá do nosso Alentejo o que eu andava a a engendrar.

Estas foram as ideias que acabei por fazer:

POMPONS
Segui as instruções que aqui encontrei.
Mas fiz de dois tamanhos. O tamanho de uma folha de papel de seda e o tamanho de 1/2  folha de papel de seda. Acabei por os colocar no quarto da Sofia e na sala, eu acho que ficam lindos, usei 2 tons de rosa branco e cru.

Para  além do que esta no link quero acrescentar que:
É difícil cortar as pontas redondas, cortei em triângulo e depois arredondei a ponta
ao separa as folhas é natural que o papel se rasgue por ser tão frágil, quando fiz os últimos utilizei uma técnica que resultou muito bem , primeiro separa  as folhas a meio depois cada uma das partes repetir a operação, e só depois começar a separar folha a folha.


2 ANOS EM  FOTOS
Inspiração aqui
Para além de ter ficado muito giro, não imaginam o prazer que me deu fazer este 2, ou se calhar imaginam. Tive de aldrabar um pouco no final porque ainda não tenho as ultimas fotos organizadas


GRINALDA DE CORAÇÕES
Inspiração aqui 
Esta é a nossa grinalda do amor foi a avó que fez sem a sua ajuda e paciência não seria possível  já está no quarto da Sofia para ela brincar com os adorados corações


© a subtle revelry


CUP CAKES MINIE
Inspiração aqui .
Duas caixinhas cheias destas maravilhas que a tia em conjunto com a Cristina da com doce arranjou, estavam mesmo bons!!



1 comentário:

  1. o pinterest é o máximo. Tb ando por lá, com o meu Carrossel de Linho. Feliz dia de aniversário da pequena e qu tudo corra bem

    ResponderEliminar

hit counter