quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

o dia mais piroso do ano....manga

Sugestões do dia mais piroso do ano da papaia estão sempre relacionadas com cozinha.
Sim houve anos em que passei várias horas na cozinha a preparar o jantar para o S. com muito gosto.... Tenho algumas sugestões lá no Blog:


receita aqui


receita aqui


receita aqui. Esta receita é tão bom e ficam tão bonitos cortadas com formas de bolachas..que ninguém vai resistir. É uma receita 100% garantida!

Mas este ano, este ano tudo é diferente!
Grande parte daquele sentimento de satisfação e de felicidade vem do facto de aproveitarmos o que a vida nos dá em cada momento, esta é a minha opinião claro. Neste momento não tenho tempo para ementas novas, e não é o que me está apetecer. Este ano o que quero mesmo é vestir uma roupa nova, arranjar cabelo, etc....mãos e sair. Agradecer e celebrar o dia que para mim é dos corações.
Não posso jantar claro que seria mais romântico, vou almoçar, não pode ser exactamente no dia 14 Fevereiro, será numa data muito próxima. O restaurante está escolhido, adiamos muito esta visita, quando reservei perguntaram-me: 'Alguma data especial?' eu respondi vamos festejar o Dia dos Namorados, e riram-se porque não vai ser no dia 14 de Fevereiro. Mas não vou deixar passar, não vou não, porque sempre fui habituada a celebrar estas datas. Nunca deixo passar um dia destes em branco seja ele o do pai, da mãe, da criança e até mesmo este o mais piroso do ano....
Happy Valentine Day!

Miminhos giros aqui.

2 comentários:

  1. Eu partilho o mesmo gosto em celebrar os dias especiais ao longo do ano.São os momentos ou os dias tornados especiais que nos fazem sentir diferentes, sair da rotina, partilhar sentimentos e porque não celebrá-los?
    Costumo dizer que S. Valentim é um dia dedicado ao amor, seja ele entre homens e mulheres,entre pais e filhos, avós e netos, amigos, para com os animais ou para nós próprios...Um dia especial em homenagem a um sentimento tão nobre e essencial :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo eu também adoro, é o dia dos corações!

    ResponderEliminar

hit counter