segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

fada madrinha obrigada

O que vos vou contar é mesmo verdade, aconteceu-me uma noite e eu nunca mais fui a mesma.
No outro dia tive um sonho, apareceu-me a fada da gata borralheira que mora num dos livros da minha pequena e disse-me que eu já não tenho idade para sair a rua sem maquilhagem. Foi um bocado fria na abordagem, mas acreditem que nunca mais me esqueci deste sonho. Eu até me maquilhava aqui e ali, mas nunca foi um habito diário, muito menos no fim de semana. Mas desde que tive o sonho não falho um dia. A fadinha disse-me que fazia toda a diferença e que já estava na hora de meter isso na cabeça e eu disse YES SIR!

Comecei por comprar uma base e uma sobra para todos os dias e assim saio 90% das vezes. Depois, se estiver inspira vario um bocadinho, mas estes já são os meus melhores amigos.

Uma novidade comecei a usar agora e estou fã, e mais bonita, acreditem.

93 Complice, sombras sempre Chanel.


Máscara sempre Lancôme, mas vou experimentado varias opções esta é a do momento.

Uso este blush desde que comecei a ter que gostar destas coisas, ainda não me apeteceu mudar, como me sinto bem opto sempre pela mesma cor, Cubic.


Nada de muito complicado, nada que uma mãe não consiga aplicar em 3 minutos, acho que nem preciso de 5 minutos. E faz de facto toda a diferença!
Já sei que um dia destes me vai aparecer novamente para falar do estado das minhas mãos, já comecei a usar luvas e colocar creme regularmente, o resto...bem, o resto tem dias!

3 comentários:

  1. Mal entrou o novo ano também fiz questão de me disciplinar e é ver-me agora, religiosamente, a limpar a pele de manhã e à noite, a colocar o serum e o creme dia com protector solar de manhã antes da base ( agora estou a usar o BB Cream da Estée Lauder e aconselho!) e à noite repetir o serum e o creme para as rugas :D E assim iremos continuar lindas e maravilhosas por mais tempo. Beijinhos Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lindas!
      Eu sempre fui muito disciplinada desde muito nova, no departamento de limpar e cuidar, já no de maquilhar nem por isso..

      Eliminar

hit counter