terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ou se tem ou não se tem

Este post é (especialmente) dirigido a quem tem a hola em casa desde pequenino e em algum momento da sua infância achou que o Paquirri, a Carolina do Mónaco, a Stéphanie, a Princess Diana, a Duquesa de Alba ou até mesmo o Julio e seus filhos eram da família. 

A semana passada fomos surpreendidos com a noticia de que a Rainha da Holanda abdicará do trono no próximo dia 30 de Abril. Para a Monarquia isto deve ter um significado diferente.

Para mim significa que uma das princesas que mais gosto vai ser RAINHA!
(não quero saber dos negócios do pai dela!!)


Significa que a nossa geração vai começar a reinar, sim porque depois deste anúncio outros virão.

Gosto desta princesa porque tem aquele sorriso aberto, aquela lágrima fácil e aquele problema de peso que a torna tão próxima de todas nós. Gosto dela porque tem estilo, estilo mesmo, sem medo, sem complexos.


Estou com fé que é este ano que vou a Holanda, a Abreu até tem promoções...ah pois que eu já fui ver. Mas bom, bom era estarmos lá as duas, mana. Finalmente a ver alguém ser coroado, visto que os Reis que lá estão, são de outro tempo.

Imagina o que é dizermos à pequena:
- Este fim de semana vamos ver uma Princesa tornar-se Rainha. Com coroa e tudo.

Ela ia adorar. E nós, ui!!!








Já a (quase) nossa Letizia...enfim. Ou se tem ou não se tem. Para mim está mais para dirigente de um partido de esquerda do que para Princesa. E nada contra as meninas de esquerda que andam pela Assembleia, que até são giraças.

Mas uma Princesa é uma Princesa. E a Maxima tem lá tudo.

Sorte e saúde é o que nós lhe desejamos Sua Alteza.





2 comentários:

  1. eu tbem sou fã da Maxima, é gira que se farta.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão gira que foi dificil escolher as fotos. ;)
      Obrigada Maggie.
      bj

      Eliminar

hit counter