terça-feira, 22 de janeiro de 2013

hairstyle · ou · era isto que te queria dizer mana

Como já vos disse no contexto das receitas...sou a mais nova da casa. A que andava com penteados malucos às escondidas da mãe, a que foi para artes em vez de direito, a que não cumpria os horários de chegar a casa...enfim a mais nova.

E só pela consciência de que já não tenho idade para arreliar quem me quer bem com estas ideias, é que tenho esperado por fazer este novo look.

Sabem quando termina o verão e os cabelos desgastados das madeixas ainda do inverno e do sol de um verão inteiro ficam queimados? E ficam as pontinhas loiras para fazer lembrar que o sol foi quente e mais forte que o spray protector? Pois bem adoro! No entanto quando chega a altura de cortar as pontinhas há sempre alguém que diz...isso não vai lá com pontas, tens o cabelo todo queimado Verinha e zás.............lá se vai o look veraniego!

Agora já não! Agora parece que já se pode.





 E é isto voy a por ellas já esta semana! Agora é ter fé e esperar que me entendam porque tudo pode correr mal e se assim for sou eu a dizer...isto não vai com as pontas!! Cut cut cut. 

Mas vai correr bem e se juntar ao penteado um bom banho de jet bronze...cá em casa...


até vai cheirar a mar. ;) 


1 comentário:

  1. este fim de semana quando vi o Glee lembrei-me de ti por causa das ditas cujas. Acho que vais ficar muito bem! Força miúda!

    ResponderEliminar

hit counter