segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

como ninguém me explicou...descobri sozinha!

Na noite dos globos de ouro 2013, a it it it girl Sienna Miller que está sempre muito lá à frente no seu tempo apareceu assim:




E eu que nessa noite estava sem a manga a comentar a good looking people no seu melhor, escrevi assim lá no facebook: "SM by Erdem  – Alguém me pode explicar, pleaseeeeeee!"

Ora ninguém me explicou, fiquei a pensar que a Sienna estava em modo alternativo mas sempre com uma pontinha de esperança que houvesse alguma tendência por detrás deste look que eu não estava a entender. E já se sabe, as tendências muitas vezes custam a entranhar-se e a maior parte das vezes estranham-se. Até que este fim-de-semana abri a minha revista do coração e vi isto:


Afinal não é só ao designer Erdem e à Sienna Miller que lhes deu para as flores aplicadas e quando Chanel dita uma tendência pode até estranhar-se, mas mesmo que seja uma "réplica" da nossa Zara...acaba sempre no guarda-roupa! 

Está tudo explicado. Obrigada Telva. Tens sido mais que uma best friend. Tudo explicadinho como eu gosto.


Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter