sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnaval e as sevilhanas

Lá em casa sempre adoramos brincar ao Carnaval. Eu lembro-me de me vestir de 'menina do rancho', 'pequeno forcado', com fatos originais do rancho e dos forcados que o meu vizinho nos arranjou.  Lembro-me de me vestir de ardina com um saco que o Sr. Tomás nos emprestou, enfim a minha querida mãe sempre tratou desta assunto com muita com muita dedicação e eu proponho-me fazer o mesmo.
Tenho também recordações de noites de Carnaval já crescidinha bem divertidas com a família completa a sair de casa para a diversão. Belos tempos!
Nada me diverte mais que um fato de Palhaço e é tão simples: uma peruca divertida, algumas pinturas e roupa do baú, já está!
Adorei também vestir-me de pirata com a minha papaia, uma blusa de riscas calças pretas e um lenço na cabeça e sai outra mascara simples, simples.
Este já comprei o fato para a Sofia, não tive duvidas, mas depois encontrei estas ternuras de mascaras para os mais pequenos no Pinterest, aqui ficam as sugestões.


Lembrei-me logo de um casaco de pelo que já não me serve, que dava perfeitamente para fazer esta mascara(para uma avó ou  mãe habilidosa). 


E estas ovelhas com muito algodão a mistura mas super fofos, para famílias numerosas irresistível. 


Esta galinha sucesso garantido em qualquer lugar.


Este tutu pode ser facilmente feito em casa vejam aqui , ou podem encontrar um bem semelhante na H&M por cerca de 5€, também existem por lá asas de borboleta super fofas com varinhas em forma de coração por menos 8€. 

Podem encontrar estas sugestões e outras aqui onde têm o link para o site do qual foram tiradas todas as ideias e podem ver como é fácil chegar a este resultado. 

Bom fim de semana e bons trabalhos que o Carnaval está a chegar! 
Olha não falei nas sevilhanas... fica para a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter