terça-feira, 22 de janeiro de 2013

a seguir os conselhos da irmã mais nova : luvas e pinterest

Querida papaia, 

Não tenho ideia a quantos anos me dizes, 'Não entendo porque é que não usas luvas', ou quando chega a minha cozinha' não me digas que ainda não compraste umas luvas, bem tu!'.Olha, este foi o fim de semana em que comecei a usar luvas de borracha na cozinha! Não sei se é pelo facto de serem vermelhas e giras tenho a dizer que me estou a habituar muito bem!
Sei que vais esboçar um sorriso, eu sei!


Olha em relação ao Pinterest não sei se te agradeça, não sei, não sei.
Isto é mesmo o tipo de 'coisa' que eu gosto, já passei lá umas horas, e tenho de ter muito cuidado...sempre gostei de arrumar tudo em pastinhas, caixinhas, agora vou ficar fã do Board!

ahahah

Para quem ainda não se aventurou por aqui, eu fiz mais ou menos isto e resultou:

1. Deve criar uma conta aqui mas não basta (isto eu já tinha feito a algum tempo)
2. Deve criar alguns Boards (ou pode ir criando a medida que entra fotos e links de interesses), eu pessoalmente acho que o melhor é criar primeiro. Por Exemplo: Food, Style, Home cada um saberá o que lhe interessa e de certeza que vão encontrar muitas fotos/links de cada um dos temas.
3. Ligarem-se a pessoas que tenham o mesmo tipo de interesses ou que vos inspirem: eu liguei-me a Naomi  Davis do blog Love Taza, a Vera Barradas . Mas isso foi só o principio, olhem só quem encontrei :Socorro sou mãe, Blog da Carlota, Cacomae, As Maravilhas da Maternidade. E ainda só vamos no dia 4 da era Pinterest. 
4. Comecar a faze 'repin' e vamos encontrando as fontes das fontes e fazendo ligações. 
5. E para fazer Pin nas nossas fontes basta instalar o botão 'Pin it'. Ir a 'About' e deslizar o botão para a nossa barra de ferramentas. Claro que para esta parte precisei da assistência do cunhadinho. Thanks!

Eu passei lá umas boas horas, foi divertido, também me perdi, mas logo me encontrei. Acho vou lá passar muito tempo enquanto estou a espera nos bancos e consultórios médicos :) e não só

Gostei muito dos DIY que por lá encontrei e já escolhi qual vai ser o meu primeiro projecto, para o quartoda Sofia. Depois vão ver os resultados prometo. 


Como estamos em tempo de preparação de Carnaval, Dias dos Namorados, vou começar a coleccionar inspiração.E claro para o aniversário da Sofia, muitas ideias arrumadinhas como eu gosto! Podem ver tudo aqui .

1 comentário:

  1. Querida manga, mais uma vez te digo, as tuas mãos vão-me agradecer..quanto ao pinterest, como já viste é mesmo muito viciante. Mas hoje vim só mesmo dizer-te que tenho saudades de entrar na tua cozinha, lavar a tua loiça...mesmo que tivesse que ir ao super no dia seguinte comprar luvas, como naquele outro tempo.
    Tenho saudades mana.
    beijo da tua pequena

    ResponderEliminar

hit counter