segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Interrupção da época natalícia para um desabafo..estou em crise

Natal, natal.... e agora venho eu falar de crise....pois mas não aguento mais.

Estou em crise, será crise de meia idade?
Começo a achar que sim....embora também me sinta em crise de estilo(essa passava-me com 2 horitas de compras, a média ultimamente são 30 minutos, ninguém faz a escolha certa em 30 minutos). Também acho que fui contagiada por mais duas crises, uma a de identidade, e a outra que já se sabe andamos todos.

Só para dar um exemplo do que estou a falar. A proposto de uma coisa que é melhor não dizer aqui não vá alguém que eu conheço ler, fui a Pull and Bear, sabem que mais achei tudo giríssimo isto, isto, isto ,e mais algumas coisas que por lá andavam mas que não eram para mim.
Fiquei a pensar isto só pode ser resultado das minhas crises todas!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter