sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

esta semana...

Esta semana foi o caos! Sabem como é?
A mãe foi ao dentista e veio de lá com a cara a 'dobrar'.
A mãe não entregou o projecto de Natal da escolinha no deadline.
A mãe decidiu fazer as compras de Natal esta semana, antes que a confusão se comece a instalar
A mãe está cansada....
A mãe não conseguiu acabar o projecto DIY de Natal.
A mãe descobriu que é dependente do iphone, e esta semana a câmara deu o berro.
A Sofia decidiu que só se deita as 10h00, sim dez, 22h.

Lei das compensações:

A Sofia anda super entusiasmada com o Taul, o Jesus e o Pinheirinho. Acorda e quer logo ouvir as musicas do Taul o que deixa a mãe completamente derretida. Está cada dia mais fofa mais querida (será que me estou a repetir) e todas as palavras ao saírem daquela boquinha me parecem lindas e cheias de significado. A mãe está cada vez mais apaixonada é o que é!!

Fotos não há...vou ter de voltar à minha querida Nikon que já deve ter saudades minhas!

1 comentário:

hit counter