terça-feira, 2 de outubro de 2012

primeiras compras da estação..

 
chegaram os primeiros dias frescos, comecei a habitual visita aos sítios do costume, desta vez as primeiras compras foram na Zara. gostei da colecção deste ano, calções, básicos e Long Sleeve T-shirt, Leegings são normalmente as minhas minhas escolhas Zara, práticos para todos os dias e de qualidade aceitável,  mas desta vez juntei também um vestidinho, que achei lindo, e um casaco de malha (não sei se  foi uma boa compra o tempo o dirá) 

1- T-shirt pratica e divertida!
2-Sweat adorei o detalhe do laço em tecido, e a cor 
3-Vestido não resisti!
4-Calça, giras giras ficam justinhas e adoro a cor
5-Calção não passo sem os calções, enquanto a pequena usar fraldas as saias não serão a minha opção mas sim os calções.
6- Casaco esta cor é linda vai ficar bem com o vestido. foi a cor do casaco de inverno do ano passado e fiquei surpreendida fica bem com tudo do cinza ao castanho passando pelo vermelho.
7- Body I love...são lindos e de boa qualidade.
8- Meias com rendinhas pena que só existem 2 cores

Depois voltei lá e vieram mais esta, esta e esta...e agora vou ficar longe por uns tempos.
Entretanto vou a Jacadi, ver estas botinhas, cinza ou rosa??

podem ver os preços em cada link, uma agradavel surpresa...

2 comentários:

  1. Definitivamente rooosa :) Foi a minha escolha para a Maria. Lindas de morrer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o casaco é lindooo, mas foi uma desilusao para mim, larga imenso pelo e ganha muito borboto.
    Este ano tambem me desgracei na zara lol

    ResponderEliminar

hit counter