domingo, 29 de julho de 2012

Varicela... mudança de planos

quinta feira eu muito feliz meu ultimo dia de trabalho... vou buscar a pequena e  a noticia é a seguinte:
'a amiga da Sofia a M. está com varicela!!!'cruz credo!!!
 depois de alguma pesquisa na net descubro que a taxa de contagio é de 90%!!! Giro!!!mas as boas noticias não acabam aqui, o tempo de incubação é de 15-20 dias ahaha.
deixa lá ligar ao senhor doutor, a única noticia que me animou um pouco: existe um xarope que se for dados nas primeiras 12-24 horas pode parar o processo de propagação do vírus! e nesta fase já não adianta dizerem-me que não vai ser nada porque o meu coração está demasiado apertado!

sexta feira dia de caça a borbulha, e lá está ela , uma.... duas....três não dá para confirmar sé é ou não

sábado alvorada e ....confirmado!! Varicela!!

bem agora temos de ser criativos, não vou desistir, não posso.....Baby Sophie vamos tratar de dar a volta a estas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter