sábado, 5 de maio de 2012

roupa e mais roupa

sim sou doida por roupa....
mas o que me está a acontecer é inédito, a pequena tem pouco mais de uma ano e já se acumulam caixotes e caixotes de roupa, para não falar do resto ( berço, ovinho, espreguiçadeira....)
no primeiro ano cometemos muitas loucuras compramos coisas a mais e coisas que não fazem falta nenhuma, já me tinham avisado mas é impossível controlar!
agora toca a arrumar tudo na esperança de voltar a usar um dia....
ainda bem que finalmente me  sinto bastante mais consciente nas minhas escolhas, sei o que usamos mais e o que não nos faz falta nenhum, consigo olhar e perceber que existem coisas que apesar de serem muito giras não foram de todo desenhadas para as crianças vestirem, mas não consigo resistir a certas roupinhas....
bem....tenho de me lembra deste dia de arrumações muitas vezes, especialmente nas visitas à Jacadi , Laranjinha, Zara e H&M, senão qualquer dia tenho é de mudar de casa.....

e pensar que tudo começou assim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter