terça-feira, 1 de maio de 2012

finalmente

Hoje finalmente escolhi as fotografias oficiais do meu albúm de casamento.

Sim, hoje, passados 6 meses e uns dias de casada lá me sentei de bloco na mão com as 1500 fotografias tiradas pelo Nuno Borda d'Agua. Depois de me deliciar com as fotografias dos amigos, depois de me emocionar com as fotografias do brilhante Luis Vintém...decidi fazer-me ao bloco de provas.

Ainda não acabei, mas está quase e estou tão feliz. A minha querida Angela, que fez a maquilhagem e tratou de mim, disse-me no outro dia que eu era uma noiva intemporal. Achei lindo e hoje a ver e rever as memórias fotográficas do meu dia C, pensei...não sei se fui uma noiva intemporal mas fui uma noiva tão feliz. Tudo foi perfeito, até o que correu menos bem,  foi perfeito. Os meus amigos estavam lindos todos, a minha familia estava reunida, e o dia foi nosso.

Fomos uns noivos muito malucos...e hoje só tenho a dizer.

Coitado do fotografo!!!!!!!!!!!


* o "dia" só terminou as 7:00 da manhã do dia seguinte...com os doidos do costume ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter