segunda-feira, 28 de novembro de 2011

duas semanas em casa com a pequena....

Pois é desde que está no infantário é isto....duas semanas por lá duas por casa.

Ter os pequenos doentes é uma dor de alma, as mães sabem do que estou a falar....especialmente nestas idades em que não se sabem queixar, levo o tempo a tentar entender o que lhe dói afinal, dentes,  cólicas, garganta, ouvidos? Acho que o meu cansaço vem do medo de estar a falhar...será que estou a fazer o que ela precisa? Será que estou a ler bem os seus sinais?
Quando faço algo que não gosta, como por exemplo limpar o nariz, ela diz 'a bebe', parece que me quer dizer: 'tem lá pena de mim que sou tão pequenina'.
E depois não querem brincar não querem comer, não querem nada, só colinho da mamã....que noutra situação seria bom.
O pediatra avisou que agora vai ser até Maio...não sei se vou aguentar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter