quinta-feira, 7 de julho de 2011

adivinha o que levei ontem ao alive?

Os meus all star da bandeira americana...te acuerdas?

Todas as idades têm um par de sapatos. E digo "um" e não vários porque apesar de cada estação nos trazer um sem número de novidades às quais não resistimos, a verdade é que cada uma delas tem um par único. O que colocamos na mala de viagem seja qual for o destino, os que guardamos na caixa para sempre, os que nunca damos, emprestamos ou estragamos. Lembro-me de 3 coisas que implorei na vida até já não me poderem ouvir lá em casa! Uma tatauga (tartaruga leia-se mas na altura não conseguia dizer), uma vespa e uns all star com a bandeira americana. A tartaruga chegou pelas mãos do Avô, a vespa ainda não a tive mas não perdi a esperança e os sapatos lá chegaram a tempo de me sentir a adolescente mais sortuda do mundo, mas não demasiado rápido para achar que podia ter tudo sem lutar um bocadinho.
Esse espaço do desejo é essencial na nossa formação enquanto seres humanos capazes. Porque damos importância a cada dia, a cada vitória, a cada conquista.
E muitos anos depois, muitas modas, muitas vidas, ainda procuramos no fundo do armário o tal objecto de desejo...mesmo que de outro tempo.
Eu e os meus all star tivemos um dia e uma noite em cheio. :)

2 comentários:

  1. Boa....achei piada ó pequena...quanto tempo esperaste pelos all star...2 dias, talvez mais porque não deva haver em Portalegre!

    fico muito feliz pelo teu dia feliz!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Não não .... lembro-me de passar um ano inteirinho a implorar por estes! :)

    ResponderEliminar

hit counter